Cristiano e Roberta trabalharam juntos durante 5 anos em uma empresa de Engenharia. Eles gostavam de conversar sobre seus investimentos e tinham um grande interesse em comum: ter o próprio negócio.
Os anos se passaram, e os dois se reencontraram, mas vivendo realidades diferentes, devido a escolhas diferentes.
Veja o caminho que cada um seguiu:
Cristiano, de 35 anos, decidiu abrir uma loja de material de construção, já que, na sua nova cidade, em crescimento, o mercado estava em alta.
Cristiano, empolgado e com um dinheiro guardado, começou com o pé direito.
Porém, após 3 anos, as construções diminuíram na região, e a loja dele fechou as portas, entrando para a estatística do SEBRAE, em que 80% das micro e pequenas empresas fecham as portas nos cinco primeiros anos.
Roberta, de 38 anos, já cansada da correria do escritório, buscando ter mais tempo com a família e aumentar sua renda mensal, decidiu investir em uma licença da Lady Driver, tendo a liberdade de trabalhar dentro de casa.
Hoje, após 5 anos que investiu em uma franquia que aumenta o seu faturamento em até R$ 1,2 milhão por ano, está gerenciando tudo de casa, conciliando tranquilamente com o seu trabalho home office de Engenharia e tempo com a família.